sexta-feira, 8 de junho de 2007

Maria Madalena


Como Maria Madalena
“I dont know how to love him….
He's a man. He's just a man
And I've had so many
many men before
In very many ways
He's just one more….”

Para mim, vem
Tenho estado à tua espera, quero te sentir de novo
O sonho ainda não morreu.
Meu corpo ressequido de não te ter definha de
meses passados…..muitas horas sós.
Na noite as minhas mãos imaginam carinhos em teu tronco
Liberto-me de ti ao mesmo tempo em que me afundo.
Que estranha sou.
Não tenho saudades do que tive do que vivi.
Tenho saudade de ti… que não tenho nem vivo.
Outros homens passaram por mim…
Por uns fui amada, querida e a poucos amei.
Amei quem me usou e usei quem me amou,
Subjugar o amor…
O desejo do impossível.
Sina minha… talvez .

He's just one more!

BF

1 comentário:

Isamar disse...

Muito bonito! Que seria da vida se não houvesse o amor?
Beijinhos.
Bom fim de semana!