quinta-feira, 17 de maio de 2007

JLM

Elo que nos liga coincidente no percurso
Na meta que é a companhia, carinho compartilhado;
Na distância anulada nas palavras que leio como se
Estivesse ouvindo e olhando o movimento dos teus lábios…
Como tu dizias “… o querer-te ler mais e mais…”
Qual livro que não consegui, na minha parca sabedoria, entender o enredo;
Qual teatro que o pano desce antes da peça terminar;
As palmas não entoam no silêncio da sala… tuas palavras não penetram meus ouvidos.
Já não conheço o timbre de tua voz … de tão pouco a ouvir!
Já não sei qual o sabor de teus lábios…mas,
Ainda te sei aí!
Ainda te sinto e leio….
Mesmo que por palavras mais calmas.
Sem sobressalto, tremor …. Desejar não resistir
Correr a teu encontro





Hoje consigo-te ter aí… desejar aí…. e, saber que serás,
Sempre, só o meu elo.
O meu reflexo no masculino reflectido no espelho,
Tentando passar para o lado de lá …na busca de seus sonhos
Por caminhos diferentes.
Hoje consigo-te dizer que te quero aí! Como quero o sol…a água,
O raiar do dia na tua planície.
Serás sempre a parte especial, que encontrei neste estranho viajar.
Companheiro de desabafos.
Hoje…
Consigo-te dizer para ires à luta … procura atingir a tua meta.
Estou feliz por estares aí!

BF

Sem comentários: