terça-feira, 15 de maio de 2007

Filhota - Um Amor Perfeito

Só para ti mãe
A minha mãe é especial
Mas ás vezes parece um animal
Só se irrita comigo quando faço disparates
Mas este animal é muito meu amigo
Brinca, dança e canta,
Mas quando não se irrita
É muito mansa e também se cansa

.................................................
Uma Flor
Era uma flor aquele amor
Não uma flor qualquer, mas sim uma mulher.
Uma flor que gira e que se mira sem se cansar
Uma flor para amar e apreciar
Uma flor brilhante e muito escaldante
Tão bonita como ela só poderia ser a Bela.
Uma bela flor, que tem tanto amor
E faz um favor ao teu belo amor.
..................................................
O mar
Este mar é tão salgado e amarrotado
Diferente e um pouco inteligente
Eu já lá nadei e o encorajei
A ser amado e achatado
Veloz como ele não há mais ninguém
Também há um lá no Além,
Mas esse é muito escuro..
.................................
(poemas feitos pela minha filhota de 9 anos – dia 2007/01/22)

Sem comentários: