
Gritar antes….
Que as almas não despertem por mim
Esquecidas que estão do mundo
Angustias levadas na viagem
Que apreendemos juntos
Acordei para ti como flor
E te acolhi feita mulher
Ai quem me dera gritar
Estou aqui!
Vem!
No Verão passei por ti
Lua minha
Bailarina sedutora
Senhora de ti no teu altar
Velando encantos e ternuras
Crente dos saberes desta Terra
Encanto de amantes namorados
Em teus luares perdidos
Espelho solar que transmutas
Em ouro nocturno
Nas mares que atrais
Em compassado bailado
Com a Terra teu par!
Mágicas ondulações oceânicas…
Rainha nas formas
Enigma nas sombras em teu corpo esculpidas!
Reflexo em águas calmas
Transparente num azul claro dia
Conquista do Homem
Fecunda crença de Mulher
A ti … Luz … Mudança …Fases!
Parir!
Em quartos Minguantes
Com desejos Cheios
De Crescentes sonhos
Em Novos amantes.
BF









Após me consciencializar da verdadeira dimensão dos ataques à liberdade de expressão que actualmente vivemos.
Aquecida pelo sol da Planície fiquei
Hoje estou com desejo de ti!
Se o amor nasce
(não deixem de dar um certo e verdadeiro desconto... isto foi escrito quando era teenager!!!!)

Ao longo dos anos cometi vários erros....Magoei pessoas que só vim a saber magoadas muitos anos depois.
Estou a recordar.... pedindo desculpa
Porto, 25 de Agosto de 1993
“Será que estás sozinha esta noite?
Alguém disse que o mundo é um palco, e nós temos um papel a representar.
O destino fez-me representar o amor, e tu fazias parte dele.
1º acto: após o 1º encontro
Amei-te logo que te vi.
Lês-te as tuas frases tão bem e nunca deixaste escapar uma deixa.
Depois vieste ter comigo
Mudaste, agiste de uma maneira diferente e porquê, nunca o saberei.
Querida, mentiste quando disseste que me amava, e eu não tenho razões para duvidar.
Mas prefiro continuar a ouvir as tuas mentiras, do que viver sem ti.
Outro cenário é montado.
Eu estou sozinho, sentindo um vazio à minha volta.
E se não quiseres voltar para mim,
Então o pano pode descer…”
Elvis Presley
Are You Lonesone Tonight
(1ª parte de uma carta sentida que guardo com muito carinho até hoje... )


